Regulamento #VPS15

O que é o #VPS15?

#VPS15 (acrônimo de “Volto Per Sens.ùs 2015versão Online“) que traduzindo é Um Rosto para a Sens.ùs) é o evento Online gratuito organizado pela marca Sens.ùs que permite a qualquer Hairstylist profissional expor suas próprias criações e vê-las difusas nas principais redes sociais e canais multimídia conectados a marca Sens.ùs.

Quando acontece?

O concurso #VPS15 já está ativo e terminará no dia 10 de setembro de 2015.

Como se participa?

Cada Hairstylist, após prévio cadastro no Concurso #VPS15 pode propor suas criações até o dia 10 de setembro de 2015 completas com título, testo de descrição e com até 3 fotos para cada criação para vê-las imediatamente classificadas World Wide.

Que criações podem ser propostas?

As propostas podem ser também criações já realizadas, desde que originais do autor e com o consentimento da modelo bem como livre de direitos autorais (no momento da inscrição, visto que o autor assume total responsabilidade pela divulgação da imagem aliviando a organização ao fazê-lo).

Como devem ser feitas e enviadas às fotos?

Devem ser feitas, possivelmente, “horizontalmente”, podem ser feitas também com um smartphone de alta qualidade sem problema. O importante é que transmitam o valor e a emoção da sua criação.

Para enviar as fotos e as informações solicitadas é suficiente navegar no menu acima “Envie a sua criação!“. Você pode fazê-lo diretamente de um smartphone ou tablet.

As fotos serão submetidas a uma triagem de primeira avaliação. O júri poderá, a seu critério, não dar visibilidade às fotos tecnicamente insuficientes ou pouco criativas.

Como serão selecionadas e classificadas as criações propostas?

O júri, composto pelo staff técnico e estilístico da Sens.ùs, em seu julgamento irrevogável, selecionará e classificará diariamente as criações propostas – conforme chegarem – de acordo com um critério de avaliação estética e criativa promovendo-as contemporaneamente nas redes sociais e nos canais do setor.

O apreço dos visitantes com o compartilhamento nas redes sociais das propostas criativas preferidas através dos botões de compartilhamento ou (“Like”) podem contribuir para orientar a escolha do júri.

 

As primeiras 20 criações classificadas serão distribuídas nos canais sociais, mailing especializados e artigos em revistas do setor.

 

Glória, fama e reconhecimento aos vencedores!

PARTICIPE AGORA! >>>

Share!
Share on Facebook0Share on Google+0Pin on Pinterest0Tweet about this on Twitter